Kilian Mappé » Jurgen Klopp explica o problema do Liverpool na defesa de Kylian Mbappe

Jurgen Klopp explica o problema do Liverpool na defesa de Kylian Mbappe

---
18.03.2024
Adicionar aos favoritos
Jurgen Klopp explica o problema do Liverpool na defesa de Kylian Mbappe
Imagem:
Jurgen Klopp explica o problema do Liverpool na defesa de Kylian Mbappe


Jurgen Klopp diz que ficará surpreso se todos os grandes clubes da Europa tentarem contratar Kylian Mbappe neste verão – porque a maioria deles não o fará.

O capitão da França disse ao Paris Saint-Germain que pretende sair no final da temporada, quando o seu contrato expirar.

Mbappe, que marcou três gols na final da Copa do Mundo de 2022 e marcou 243 gols pelo PSG, recorde do clube, poderia ser transferido gratuitamente, embora o PSG pudesse desencadear uma prorrogação de um ano para que qualquer acordo pudesse incluir uma taxa de transferência.
Mikel Arteta diz que o Arsenal precisa estar “nessa conversa” para contratar jogadores do calibre de Mbappe, embora se espere que o atacante se junte ao Real Madrid.

Mas embora Klopp tenha deixado o Liverpool e não esteja envolvido nos planos de recrutamento, acrescentando que “não tem ideia” se o atacante certamente assinará pelo Real, o alemão acredita que Mbappe é muito caro para alguns grandes clubes.
“Obviamente não estou envolvido, mas posso dizer que ficaria surpreso se todos os grandes clubes fossem [a favor dele]”, disse Klopp. "Para os melhores clubes que conheço, será difícil para a maioria deles - salários, taxas de contratação."

Mbappe custou ao PSG 180 milhões de euros quando o contratou do Mónaco em 2017, o Real ofereceu 200 milhões de euros por ele em 2021 e o Al Hilal da Arábia Saudita fez uma oferta recorde mundial de 259 milhões de libras no verão passado.
Diz-se que o salário do jogador de 25 anos no PSG custa 200 milhões de euros por ano, o que o torna fora do alcance de muitos clubes.
o autor do artigoi

Comentários

O comprimento mínimo do comentário é de 50 caracteres. os comentários são moderados
Ou
reload, if the code cannot be seen
Nenhum comentário ainda. Pode ser a primeira!