A saída de Kylian Mbappe foi novamente substituída pelo PSG no jogo da Ligue 1
Kylian Mbappe foi substituído pelo Paris Saint-Germain no confronto de domingo da Ligue 1 contra o Stade de Reims, uma tendência contínua para o atacante em meio à sua saída do clube e potencial transferência para o Real Madrid.
O internacional francês tem sido um dos pilares em todos os jogos da Ligue 1 pelo PSG nesta temporada, antes de anunciar a sua intenção de deixar o clube quando o seu contrato expirar neste verão. Fontes disseram à ESPN que Mbappe ainda está em negociações com o Real Madrid, que está otimista com a contratação do atacante.
O técnico do PSG, Luis Enrique, disse anteriormente que o clube precisa aprender a “viver sem Mbappe” e ele não joga 90 minutos pelo PSG na Ligue 1 desde 2 de fevereiro, foi substituto precoce e um jogo nas últimas duas partidas do campeonato. aparecendo fora do banco e gastando outra pessoa como substituto não utilizado.
A ESPN informou em 2 de março que ele sentiu que as substituições eram uma punição por deixar o clube no final da temporada, e fontes disseram que o atacante se encontrou com Luis Enrique no centro de treinamento do clube no fim de semana passado para resolver as tensões decorrentes de seus minutos reduzidos na Ligue 1. . .
Kylian Mbappe viu seus minutos no PSG serem reduzidos após anunciar seu desejo de deixar o clube. Franck Fife/AFP via Getty Images
Mbappe disputou as duas últimas 16 partidas da Liga dos Campeões do PSG contra o Real Sociedad – a segunda na terça-feira, na vitória fora de casa por 2 a 1 para Mbappe.
Ele negou relatos de uma briga com Luis Enrique após o jogo de terça-feira, dizendo: "Mesmo que as pessoas pensem que há um problema, não há problema com ele. Tenho problemas, mas o treinador não é um deles".
Porém, Mbappe iniciou o confronto do PSG com o Reims no banco e entrou nos últimos 20 minutos do empate em 2 a 2. Gonçalo Ramos, que o substituiu, marcou um golo ainda na primeira parte.
Comentários